7 de set. de 2012

Discutindo o final de kuroshitsuji II

Tumblr_m9w7u9lix31qhfiizo1_500_large
Sebby como eu te amo, case-se comigo <3
Hello :D
Hoje vim discutir o final do anime kuroshitsuji II(a vá, é mesmo?).Sabem, eu achei que foi
um grande egoísmo da parte do Ciel ter virado um demônio(apesar de que ele não tinha culpa,
foi o pedido feito pelo Alois para a empreguete lá que esqueci o nome qq) e deixado o Sebby
sem a tal alma que ele tanto trabalhou para ter...Foi um acontecimento do anime que me deixou
muito desapontada...O produtor poderia ter feito algo mais interessante, não?
é...era só isso...Eu não tinha mais nada o que falar, desculpem ~momento FAIL~
~Beijos Bela

6 comentários:

  1. Oi flooowr!
    Eu adorei seu blog,o layout,o conteúdo super dez!

    karenselajaalmiron.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não entedo nada de Magas!kkk'
    Por isso não posso descutir sobre o final kuroshitsuji II!rs
    Lindo Aqui,amei o Layout é muito fofo,vc queem fez?
    Seguindo (retribuindo)

    MorangocomChocolate|Beijos
    Clique no Perfil para ver o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é anime, mas também tem o mangá kk
      Obrigada, foi eu que fiz sim *u*
      Obrigada *-*

      Excluir
  3. Meu Deus, não consigo entender animes, mangas... Só Turma da Monica Joven, kkk! Beeijo Grande!

    pqngarota.blogspot

    ResponderExcluir
  4. nunca assisti animes mais tenho vontade =]

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir